Wesley Safadão recorre à Justiça para levar Yhudy ao aniversário de Neymar e autorização não é cumprida por Mileide

O cantor Wesley Safadão revelou nos Stories, do Instagram, que recorreu à Justiça para levar o filho Yhudy ao aniversário do craque brasileiro Neymar Jr.

Wesley Safadão recorre à Justiça para levar Yhudy ao aniversário de Neymar e autorização não é cumprida por Mileide

De acordo com cearense, ele conseguiu uma autorização da Justiça. “Falei com a minha advogada e eles disseram: ‘existe uma forma de explicar para a Justiça e talvez ela possa autorizar a viagem’. Entrei na Justiça. Era quinta e a Thyane viajaria na sexta com os meninos. A gente conseguiu autorização. Teria que ir com oficial de Justiça. Pedi um motorista para pegar ele na escola e a Mileide perguntou: ‘o que você está fazendo aqui?’. Ela falou alguns nomes, que não precisam ser dito e perguntou se o André ia pegar ele a força. Ela se negou diante da autorização. Falei com os advogados. Eles falaram que a gente podia mandar um oficial, mas eu não quis envolver polícia nisso. Fiz o que eu pude…Não queria chegar a esse ponto”, afirma Safadão.

No fim do vídeo, Safadão afirma que a autorização não foi cumprida por Mileide Mihaile. “Tentamos da forma mais simples, tivemos que ir à Justiça pedir a autorização que foi dada, mas não foi cumprida… Queria realizar o sonho do Yhudy, que não conhece o Neymar. Tentei. Espero ter outras oportunidades”, conclui o cantor.

O Vai, Forrozão! entrou em contato com a assessoria de Mileide Mihaile, mas até o momento não obteve retorno.

Fonte: Blog Vai Forrozao

© CHINACDS.COM.BR - 2010/2018 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. LEIA A BÍBLIA AQUI