Wesley Safadão encerra show de forma inesperada após intervenção policial

Wesley Safadão foi muito criticado após deixar o palco no meio de uma apresentação, na última quarta-feira (10), no Maranhão. O famoso foi impedido pela polícia que estava no local de finalizar o seu show, tudo por causa de uma suposta falta do alvará de funcionamento da casa de show para funcionar até muito tarde.

Wesley Safadão encerra show de forma inesperada após intervenção policial

Em conversa com o blog de Leo Dias, do Uol, o cantor explicou que as autoridades não tinham nenhuma noção do que estava registrado no documento que permitia que o ele cantasse até depois das 2h, que foi o horário que os funcionários da casa precisaram interromper o evento.

Wesley Safadão subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã, conforme informou o comunicado enviado ao jornalista. Alguns vídeos do momento foram divulgados nas redes sociais e mostram que o artista não ficou nada feliz ao ter que dizer aos fãs que teria que finalizar o show. “Eu gostaria de encerrar o show de forma correta”, declara o famoso no registro.

O que mais deixou o cantor irritado foi o fato de não faltar mais muitas músicas para ele terminar a apresentação, mas mesmo assim os policiais fizeram com que ele parasse de cantar. “Eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h”, explicou a equipe dele sobre a casa de show, que supostamente não teria alvará.

CHINACDS.COM.BR - 2010/2019 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. BÍBLIA SAGRADA ONLINE