Wesley Safadão comenta nova polêmica com Ex Mileide Mihaile: Trato como página virada”

Wesley Safadão comentou a nova polêmica com a ex-mulher Mileide Mihaile, que acusa o cantor e sua mulher, Thyane Dantas, e sua mãe, Maria Valmira Silva de Oliveira, de calúnia, injúria e difamação.

Wesley Safadão comenta nova polêmica com Ex Mileide  Mihaile: Trato como página virada

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, em uma das ações que tramita na 23ª Cível da Comarca de Fortaleza, no Ceará, a influenciadora pede em liminar para que seu nome e do filho que tem com o cantor, Yudhi, parem de ser mencionados por Safadão e familiares indevidamente em redes sociais e entrevistas.

“Trato esse assunto como página virada. Muitas pessoas não aguentam mais isso, inclusive eu. Eu busco não informar. Tenho pessoas para cuidar desta parte. Estou fazendo o meu trabalho e vivendo muito bem, graças Deus. Não desejo o mal de ninguém, Deus sabe dos nossos corações e das minhas intenções. Não guardo mágoas de ninguém. Mas existem muitos perfis que soltam situações… Vamos olhar positivo, vamos trabalhar e aproveitar a vida que é curta e focar nos bons momentos”, pediu ele.

Safadão também comentou como lida com críticas recebidas nas redes sociais. O cantor ressaltou que é importante começar a focar nas mensagens positivas.

“Todo ser humano tem um defeito que é quando você posta alguma situação, se em dez comentários nove são legais e um ruim, a gente foca no que é ruim. É um defeito de nosso. Busco sempre olhar o lado positivo e bom das coisas. Existem pessoas infelizmente que estão ali para soltar uma palavra de ódio e para te atacar. Lançou a música e fala mal, mas nem ouviu. Já tem um bom tempo que nem olho (comentários). Não olho curtida também. Mas a gente tira um proveito de todas situações adversárias pessoais e profissionais. Deus nunca disse que a vida da gente seria fácil. O importante é a gente buscar ser uma pessoa melhor no dia a dia e fazer tudo.”

O último atrito envolvendo Safadão e Mileide aconteceu quando o cantor teria resolvido levar o filho Yhudy até Paris para o aniversário de 27 anos de Neymar, comemorado em fevereiro. O problema é que a influenciadora digital não teria autorizado a viagem, alegando que o menino estava nos 15 dias do mês reservados à mãe pela Justiça e também em período de volta às aulas. Yhudy acabou não indo para a França.

CHINACDS.COM.BR - 2010/2019 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. BÍBLIA SAGRADA ONLINE