Wesley Safadão admite perdão a ex, mas dispensa fim de processo: ‘Respeito’

Wesley Safadão comentou as polêmicas envolvendo sua família em entrevista ao “Fofocalizando” nesta segunda-feira (26).Segundo ele, a relação com Mileide Mihaile – ex-mulher que organizou uma festa de aniversário para Yhudy, filho mais velho do cantor, antes de o menino comemorar a nova idade com o cantor – ficou estremecida desde que ela recorreu à Justiça por conta da pensão do herdeiro. “A maior decepção que eu tive foi ela ter ligado a minha paternidade e mesquinharia”, disse o artista.

Questionado se via as atitudes dela como premeditadas, ele ponderou: “A gente não pode obrigar… Eu não quero enxergar como maldade… Eu sei o erro que cometi, mas não justifica o que foi feito. Não quero o mal dela e espero que ela não queira o meu mal. O que a gente tem que ter é um respeito”.

Cantor admite traição de ex com atual no passado

No papo, ele também falou sobre as declarações da mulher, Thyane Dantas, de que havia sido traída por ele no começo do relacionamento. “Chegamos a acabar por conta de traição minha”, assumiu o cearense, acrescentando: “No primeiro ano (de namoro com Thyane), eu cheguei a ter relacionamento com a Mileide. Eu queria ter vida de solteiro, mas namorando”.

Apesar de a influencer já ter reclamado de comentários maldosos na web, Safadão relatou que a situação voltou a acontecer recentemente: “A Thyane foi fazer um trabalho e começaram a fazer ataques ao perfil da loja”. Segundo Wesley, o fim da investigação às contas fakes que estariam organizando tais ataques está fora de cogitação: “Acho que quem errou, tem que pagar. Ela já está perdoada, mas tem que parar”.

‘Aprendi muito em 2018’, avalia Safadão

Em entrevista ao Purepeople, Safadão destacou que as situações polêmicas trouxeram aprendizados para ele. “Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu e vamos finalizar com um ano muito positivo”, afirmou.

© CHINACDS.COM.BR - 2010/2018 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. Made in Wordpress