Gusttavo Lima deixa de seguir Wesley Safadão após várias indiretas

Gusttavo Lima surpreendeu a todos e deixou de seguir Wesley Safadão no Instagram. Curiosamente, a atitude foi tomada dias depois do sertanejo disparar várias indiretas, insinuando que um cantor estava tentando boicotá-lo.

Gusttavo Lima deixa de seguir Wesley Safadão após várias indiretas

Na ocasião, ele disse que sempre que marcava um show, seu concorrente, que não teve o nome citado, acertava o seu logo em seguida no mesmo local. Para o sertanejo, essa era uma tentativa de prejudicar o seu trabalho e se sobressair às suas apresentações.

Agora, os fãs começaram a “investigar” para quem seria essas indiretas e perceberam que o marido de Andressa Suíta deixou de seguir o ex de Mileide Mihaile no Instagram. Além disso, muitos notaram a coincidência entre as datas nos shows dos dois.

Mesmo assim, Wesley Safadão continua seguindo Gusttavo Lima na rede social. Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, um dos motivos da briga teria sido os shows que eles farão no Ceará. O sertanejo gravará o seu DVD de 10 anos de carreira no local.

A apresentação será no dia 20 de julho, justamente um dia antes de um show que Wesley Safadão marcou no mesmo local, no município cearense de Crato. Os ingressos dos dois shows estão nas alturas e, dessa forma, os fãs terão que escolher um ou outro.

Esse pode ter sido o motivo da revolta de Gusttavo Lima, que disse ainda que o seu sucesso incomoda a concorrência.

Desabafo de Gusttavo Lima
Prestes a lançar seu novo DVD, Gusttavo Lima disse que lança um hit após o outro e falou que tem muita gente incomodada com isso.

“Muita gente se sente incomodada com isso. É o projeto que a gente faz, o ‘Boteco’, pelo visto tem incomodado muita gente aí”, iniciou.

“Então, quando lançamos um evento numa cidade tal ou praça tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show para prejudicar”, disparou.

“Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta. E ultimamente eu estou preferindo ter paz do que razão. Mas que vocês continuem me perseguindo aí que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim”, continuou.

“Tamo junto, continua, acelera! Então, é o seguinte: Quando vocês verem aí um show com a diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, local e região podem ter certeza totalmente que é muita maldade, perseguição…”, disse.

“Nesse mercado de show, de show business, se a concorrência puder pisar no pescoço e te matar no ninho, fazem isso sem piedade nenhuma. Mas é isso… O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior”, declarou o artista.

E finalizou, dizendo: “Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que vocês fazem por mim porque se não fosse vocês do meu lado eu estava na roça”.

CHINACDS.COM.BR - 2010/2019 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. BÍBLIA SAGRADA ONLINE