Ex-funcionária acusa Mileide Mihaile de não depositar FGTS: “Não recebi o meu dinheiro”

A empresária e digital influencer, Mileide Mihaile, foi acusada de não depositar o valor referente ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) nas redes sociais pela ex-funcionária, Claryce Silva.

Segundo ela, Mileide a demitiu por meio de uma ligação telefônica. “Eu não queria me pronunciar. Mas eu acabei de chegar em casa. Tô chegando da Caixa, e mais uma vez uma viagem perdida. Não tem nada na Caixa. A dona Mileide falou que tinha depositado meu dinheiro na Caixa, mas até hoje não recebi o meu dinheiro. Ela fala que depositou, mas quando eu chego na Caixa não tem nada depositado”, disse Claryce.

O Vai, Forrozão! apurou que Mileide Mihaile fez os devidos depósitos e que o banco reconheceu a falha. “A antiga funcionária da Mileide Mihaile já mostrou em seus stories esse documento que comprova que o empregador está isento de qualquer omissão de pagamentos de tributos trabalhistas. Cabe agora que a caixa econômica federal, diante da comprovação do recolhimento do FGTS, proceda o repasse para a interessada. Não é admissível, portanto, que se questione a idoneidade de Mileide Mihaile. Por respeito ao público iremos disponibilizar em breve os recibos de pagamento dos encargos”, diz a nota enviada ao Vai, Forrozão! pela assessoria de Mileide.

Fonte: Blog Vai Forrozão

© CHINACDS.COM.BR - 2010/2018 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. BÍBLIA SAGRADA ONLINE