Ex-dançarina da banda Tropykália vive em situação de rua em Fortaleza; Mara Pavanelly tenta ajudá-la

A cantora Mara Pavanelly visitou na última segunda-feira, 28, sua velha parceira de palco, a ex-dançarina de forró Idaianny Costa, conhecida como Princesa Idaianny, que vive em situação de rua na Capital cearense.

Ex-dançarina Idaianny atualmente e na época da Tropykália Ex-dançarina Idaianny atualmente e na época da Tropykália 

A reportagem do blog esteve presente no momento do encontro. A cantora tentou levá-la de forma espontânea do local para ajudá-la, mas a ex-dançarina recusou o convite. De acordo com assessoria de Mara, ela tentará novamente um novo encontro com o objetivo de tirar Idaianny desta situação.


Momento em que Mara Pavanelly grava Stories com Idaianny

Princesa Idaianny era dançarina na banda Tropykália. De acordo com informações apuradas pelo blog, no auge, a ex-dançarina se mudou para Portugal, mas por falta de visto foi deportada.

Atualmente, a ex-dançarina dorme em uma barraca de praia, localizada na avenida Beira-Mar, e pede ajuda de populares para se alimentar.

Sobrinho da ex-dançarina

O sobrinho de Idaianny também está tentando ajudá-la. Ao Vai, Forrozão!, ele comenta que já procurou o Ministério Público para pedir uma interdição. “Estou tentando ajudar de toda a forma possível. Já procurei o Ministério Publico para pedir a interdição dela. Quero tirá-la da rua de forma espontânea”, afirma.

Serviço

WhatsApp: 88 94180562
E-mail: icaromarques12@hotmail.com
Redes socias: @icaromarques

Confira vídeo (Performance de Idaianny no palco)

Fonte: Blog Vai Forrozão

© CHINACDS.COM.BR - 2010/2018 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. BÍBLIA SAGRADA ONLINE