Ex-cantora do Forró do Muído inicia tratamento para câncer

A cantora Vanessa Rios, que ficou conhecida em Recife-PE por ser vocalistas de algumas bandas de Brega, e que também tem uma passagem pelo Forró do Muído, iniciou o tratamento para um câncer que a afetou. De acordo com o que foi revelado pela artista no início de março, ela vem enfrentando a doença desde novembro de 2018, mas só agora revelou.

Relembre a cantora se apresentando no programa Tarde Legal.

Nos últimos meses ela vinha lutando por um diagnóstico e inclusive fez uma cirurgia para implantar um cateter, que irá facilitar a infusão de medicamentos que ela precise tomar. Em seus últimos stories ela também mostrou que raspou todo o seu cabelo, que estava caindo aos poucos.

Nas redes sociais, Vanessa mostra uma grande força de vontade e luta pela cura do câncer. No momento ela faz tratamento para diminuir o tumor e poder fazer uma cirurgia. Vale ressaltar também o grande apoio, principalmente dos fãs de Brega, que têm desejado melhoras e torcem pela saúde da cantora.

Relembre a cantora se apresentando no programa Tarde Legal.

A equipe do Sua Música e China CDs deseja tudo de melhor para o tratamento da cantora. Que em breve isso vire apenas uma história do passado e que ela siga alegrando os palcos do Forró e do Brega.

© CHINACDS.COM.BR - 2010/2018 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. BÍBLIA SAGRADA ONLINE