Dayse Santana e Michel Brocador se desligam da banda Cavaleiros do Forró

O cenário forrozeiro está pegando fogo com a saída repentina de Dayse Santana e Michel Brocador da banda Cavaleiros do Forró.

O primeiro desligamento foi de Michel Brocador. O cantor deixou á sede da banda em Natal/RN na tarde desta quarta-feira (31). Ainda não se sabe o que provocou a saída de Michel, o cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Na madrugada desta quinta-feira (01), Dayse Santana comunicou seu desligamento oficial do grupo. O motivo é que a banda já teria contratado uma nova vocalista. Inclusive essa nova cantora já estaria ensaiando com a Cavaleiros e com estreia marcada para este final de semana.

Kally Fonseca é apontada como a nova vocalista da banda.

A possível nova vocalista é Kally Fonseca. A loira atualmente estava em carreira solo. Até o momento a banda Cavaleiros do Forró não se pronunciou sobre as duas saídas e nem sobre a nova contratação. Nas redes sociais, fãs e admiradores do grupo lamentaram a saída de Dayse e Michel.

E agora?

Dayse Santana anunciou que voltará a carreira solo e com novidades. A loira irá realizar os trabalhos em Goiânia/GO. Já; Michel Brocador também deverá seguir em carreira solo, mas ainda sem previsão de trabalhos, até; o momento.

CHINACDS.COM.BR - 2010/2019 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. BÍBLIA SAGRADA ONLINE