Dançarina morre, sanfoneiro e cantora ficam feridos após carro ser baleado por policiais, na Bahia

Uma notícia triste após acontecimentos da madrugada desta sexta-feira (05). Uma pessoa foi morta e duas ficaram feridas após terem o carro baleado por policiais militares na cidade de Irecê, na Bahia. O carro era ocupado por quatro integrantes da banda Sala de Reboco e um motorista.

Das cinco pessoas no carro, três foram atingidas. A dançarina Gabriela Amorim, de 25 anos, ainda chegou a ser socorrida em um hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu. O sanfoneiro Porcidônio Júnior foi atingido por um tiro na perna e está internado, já a cantora Joelma Rios teve as nádegas feridas, além de um tiro de raspão na perna.

De acordo com o relato do dono da banda, Antônio Neto, que não estava no veículo, mas que já conversou as duas vítimas feridas, os integrantes da banda voltavam de um jantar em uma cidade que fica a 11km de Irecê, quando começaram a ser seguidos por uma viatura da Polícia Militar sem o giroflex ligado. De acordo com o relato, em momento algum os policiais pediram para que parassem.

“Joelma contou que quando percebeu os disparos, ela saiu do carro com as mãos para cima, gritando, dizendo que o carro só tinham trabalhadores, artistas e com o barulho da ação, os moradores saíram das casas”, disse Antônio ao G1.

CHINACDS.COM.BR - 2010/2019 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. BÍBLIA SAGRADA ONLINE