Bruna Marquezine ganha música com seu nome para o Carnaval e aprova o hit: “Tô cantando o dia inteiro”

Poderosa! Bruna Marquezine já frequentou o festival de Veneza, já fez vídeo para a Vogue norte-americana e agora… virou tema de música de Carnaval! A atriz dá nome à nova aposta da banda La Fúria, mesmos autores do hit “Modo Fábio Assunção”. Pelo visto o que eles gostam mesmo é fazer música sobre globais, né? Kkkk! Chamada de “Dança da Bruna Marquezine”, a canção simples não fala muito além disso: é um círculo eterno de “dança da Bruna Marquezine, dança da Bruna Marquezine…”. No meio do ritmo agitado, há também algumas frases sobre “vovô urso” e “senta no vovô urso”. Mas a música acabou chamando a atenção da própria atriz, que amou a homenagem!

“Eu queria saber como que é a minha própria dança”, a musa brincou no Twitter, retuitando um vídeo no qual o grupo Psirico interpreta a música. “Tô cantando isso o dia inteiro. Pelo amor de Deus, alguém cria o resto da letra pra eu parar de repetir ‘dança da Bruna Marquezine’ em looping”, pediu em outro tuíte.


Muitos seguidores baianos se prontificaram a responder que nem eles sabiam como fazer os movimentos: todo mundo vai na base do improviso. Uma fã também compartilhou um vídeo em que uma turma de mulheres faz sua própria versão da “Dança da Bruna Marquezine” e avisou a atriz: a música está bombando nas academias.

CHINACDS.COM.BR - 2010/2019 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. BÍBLIA SAGRADA ONLINE