Wesley Safadão esclarece briga após fã jogar copo de cerveja no palco “Não posso permitir”

O músico usou o Stories para comentar a discussão que teve com um fã durante o show em Ituiutaba, em Minas Gerais, neste domingo (29). O cantor explicou que o homem se irritou após ele não conseguir tirar selfie com o celular de uma amiga dele: ‘Esse rapaz, que acredito que estava embrigado, ele estava muito valente. Acho que ele queria ser mais homem que todos que estavam lá e eu disse que o dele eu não pegava’

Envolvido em uma briga judicial com a ex-mulher, Mileide Mihaile, por causa da pensão do filho mais velho, Yhudy, Wesley Safadão se viu no centro de uma nova polêmica. O artista discutiu com um fã no show de Ituiutaba, em Minas Gerais, neste domingo (29), após um homem jogar um celular no palco irritado por que o forrozeiro se negou a posar para uma selfie. O jornalista Leo Dias compartilhou o momento da briga em seu Instagram e o músico resolveu se pronunciar no Stories para esclarecer o ocorrido.

“No meio do show comecei a pegar vários celulares, como já acontece sempre, mas infelizmente hoje aconteceu o caso de um rapaz que jogou um copo de cerveja no palco por eu não ter pego o celular da amiga dele. Eu entendo que tudo que toca no meu nome gera notícias, mas eu tento fazer o máximo no meu palco. Tento pegar o máximo de celulares, muitas vezes até me sinto faltando com atenção com as pessoas que não estão próximas ao palco”, disse.

© CHINACDS.COM.BR - 2010/2018 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. Made in Wordpress