Simone posta vídeo desabafando após ter o carro vandalizado: ‘Tem gente que é ruim’

A cantora Simone, irmã de Simaria, passou por uma chata situação na manhã da última sexta-feira (5). Chateada, ela usou a função Stories de sua conta no Instagram para desabafar sobre o ocorrido. A sertaneja teve seu carro vandalizado, com a lateral tendo sido arranhada.

“Contar um negócio pra vocês: tem gente que é ruim, né? Um negócio que aconteceu comigo. Estou aqui, de boa, tranquila. Quando eu olho, a lateral do meu carro riscada. Aí eu digo: ‘oxe, onde foi isso?’ Porque não estava, onde eu parei tinha estacionamento. Aí eu fico pensando, até onde chega à maldade do povo, né?”, disse.

Sempre bem humorada, Simone não demonstrou desânimo após a triste situação. “Mas é o seguinte, essas pessoas que fazem isso a gente só precisa fazer uma coisa, falar o seguinte: ‘Que Deus te abençoe poderosamente. Que Deus te prospere’. Porque isso nada mais é que inveja, maldade. Mas nós precisamos aprender a ter um coração de amor”, completou.




“A gente não pode querer que o mundo acabe por conta disso. Essas coisas ruins, só quem perde é quem faz. Então, por isso a gente tem que aprender a ter um coração mais parecido com o de Deus, pra que a gente não crie ódio dentro da gente. Porque quem tem ódio dentro do coração cria mágoa, rancor e isso não é bom. E vamos que vamos, que carro riscado não tem problema. Deus é bom e eu vou fazer a minha caminhada”, finalizou.

© CHINACDS.COM.BR - 2010/2018 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. Made in Wordpress