Quase sem voz, Wesley Safadão se submete a tratamento

Wesley Safadão não aguentou mais o ritmo de trabalho e o tanto que precisa usar a voz a cada show e foi atrás de ajuda. Nesta terça-feira (25), Wesley recorreu a um especialista para cuidar da voz.

Safadão sofreu uma perda repentina e misteriosa da voz. “Tem uns dias, quase meses, que estou meio que sem voz. E mesmo assim sem ter parado, cumprindo a agenda de shows. Acabei de fazer uma laringoscopia e vou continuar com acompanhamento de fono. Vamos seguir com a agenda de shows normal e continuar o tratamento”, revelou ele em seu Instagram.

“Pode ser que algumas pessoas não notem, mas a voz falada está estranha. Voz cantada dava para disfarçar um pouco, mas tem hora que está legal, tem hora que está ruim. Você acaba forçando mais, acaba ficando preocupado, mas está dando certo”, afirmou o forrozeiro, que continuou com a agenda de shows.

Ainda assim, com o vai e vem da voz, Wesley precisou cancelar alguns compromissos. “No show do sábado, em Florianópolis, eu pedi para cancelar a imprensa. No domingo, no Salvador Fest, também pedi para cancelar porque eu busco chegar duas horas antes dos meus shows para poder atender a imprensa, fãs e convidados locais de contratantes”, explicou.

O cantor ainda acalmou os fãs e enumerou seus próximos shows: Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Pará nos próximos cinco dias. “Vou fazer o que me pediram. Cala a boca, Safadão!”, brincou.

© CHINACDS.COM.BR - 2010/2018 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. Made in Wordpress